Menu

domingo, 16 de setembro de 2012

Série Os Drake - Alyxandra Harvey

01 - Coração em Jogo



Solange, e sua melhor amiga, Lucy, uma humana. Esse é outro livro no pântano de romances em que um caçador de vampiros descobre que nem todos os vampiros sãos maus assim floresce um amor proibido. Solange é a caçula e a única mulher de um clã de sangue azul. Quando se aproxima do seu 16º aniversário é perseguida por vampiros do sexo masculino. Uma antiga profetisa prevê que ela será uma rainha, pondo a vida dela em perigo por várias forças, humanas ou não. A família de Solange é treinada em artes marciais e outros estilos de luta e seus sete irmãos mais velhos a mantém sob vigilância constante. Quando a atual rainha a sequestra, Lucy convence o irmão de Solange, Nicholas a ajuda-la a resgatá-la, e segue uma busca frenética. Kieran, um jovem Helios-Ra, descobre que seu ódio por vampiros é alimentado por mentiras e ajuda a salvar Solange, e um romance se desenvolve entre os rivais Lucy e Nicholas.




02 - Feudo de Sangue



A ação e o romance continuam enquanto os Drakes enfrentam um novo vampiro com um ressentimento de 200 anos. Passaram-se vários séculos desde que Isabeau St. Croix sobreviveu à Revolução Francesa. Agora que ela está de volta entre os vivos, deve enfrentar a última prova, confrontando o malvado britânico que a deixou morrer no dia em que ela converteu-se em um vampiro. Isso se puder controlar a atracão que sente por Logan Drake, um vampiro cuja mordida é tão doce quanto a vingança que procura. Os Clãs se reúnem para a coroação Real de Helena como a próxima Rainha vampiro, e novas alianças começam a se formar agora que as desavenças do reinado de Lady Natasha começaram a cicatrizar. Mas com um novo inimigo em comum, Leander Montmartre: um líder cruel que espera obrigar Solange a se casar com ele e usurpar o poder do trono. Os Clãs devem se manter unidos para conservar a paz que ele ameaça destruir. Esta segunda aventura dentro das Crônicas dos Drakes, contada pelas perspectivas de Logan e Isabeau, tem muita ação, traseiros chutado e romance que chegará a seu coração assim como o humor sarcástico que os leitores desfrutaram em “Heart at Stake”, como também, emocionantes novas revelações sobre as Dinastias dos Vampiros que mantém os leitores voltando por mais.




03 - Fora por sangue




Hunter Will é a mais jovem de uma longa linhagem de caçadores de vampiros de elite, um legado que é uma bênção, assim como também uma maldição na secreta Academia dos Helios-Ra, onde ela se sobressaía em quase tudo. Graças a sua amizade com Kieran Black, Hunter recebe um convite especial para assistir a coroação de Helena Drake, e pela primeira vez, ela vê a diferença que há entre os vampiros — que devem ser caçados — e os vampiros que podem chegar a ser amigos — ou inclusive mais. Quando os estudantes da academia são vitimas de uma misteriosa doença, Hunter suspeita que eles estejam sendo atacados do interior. Ela precisará de alguém em quem confiar para que a ajude a salvar o futuro dos Helios-Ra... Ajuda que surpreendentemente vem na forma de Quinn Drake, um vampiro-morto maravilhoso. Quem disse que o último ano ia ser muito mais fácil?




04 - Coração Sangrando



Os Drakes e amigos serão testados quando uma infestação de mortais vampiros ameaça Violet Hill. A prima de Lucy, Christabel passou a viver em Violet Hill, e ajustar-se à diferença entre a vida em uma pequena cidade montanhosa e sua casa na cidade é bastante difícil. O estrito toque de recolher que os pais de Lucy aplicam é a pior parte. Algo realmente perigoso não poderia acontecer nesta pequena cidade. Mas Christabel notou alguns acontecimentos misteriosos, e parece que Lucy, seu namorado, Nicholas e seu irmão Connor estão todos com um segredo que Christabel não entende, uma que parece sério. Embora ela não vai admitir isso, Christabel adoraria estar em qualquer segredo com Connor Drake. Mas quando ela é sequestrada pelos implacáveis ​vampiros ​Hel-blar, Christabel deve causar mais e mais problemas em Violet Hill, Lucy e Connor finalmente informam Christabel de todo o drama mortos-vivos. Juntos, eles precisam encontrar uma maneira de acabar com o Hel-Blar para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário